Boutique do Marchador
Bem vindo a nossa loja virtual
(31) 98451-0555
0 itens

Políticas

  • Entrega
  • Devolução por Defeito
  • Prazos Padrão para Devolução de Valores Pagos
  • Diretrizes
  • Devolução por Desistência de Compra
  • Política de troca
  • - SEDEX
    - PAC

    Prazos de entrega (estes prazos são fornecidos pelos Correios e passam a contar a partir da postagem do produto):

    A) PAC:
    . Capitais: até 05 dias úteis.
    . Demais localidades: até 11 dias úteis.

    B) SEDEX:
    . Capitais: até 03 dias úteis.
    . Demais localidades: até 06 dias úteis.
  • Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 10 (dez) dias de garantia, após a data do recebimento do produto. Em caso de defeito ou vícios de fabricação, a avaliação da existência do defeito ou vício é realizada pelo SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) após o recebimento do produto.

    Para usufruir desse direito o cliente deve comunicar a existência do defeito e o interesse em devolver o produto pelo e-mail [email protected] (com o assunto de e-mail: DEFEITO).

    Após o recebimento da solicitação de troca, entraremos em contato em até 02 (dois) dias úteis para enviar a resposta com a confirmação da troca.

    O cliente receberá uma autorização de postagem com validade de 05 (cinco) dias úteis e, em posse desta, deverá ir a uma agência própria dos Correios para efetivar a postagem, com o produto devidamente embalado. Neste caso, o custo do envio é por nossa conta.

    Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o departamento responsável tem até 2 (dois) dias úteis para confirmar a existência do defeito. Caso o mesmo não seja constatado, o produto será devolvido ao cliente juntamente com o laudo de avaliação e os custos de frete serão por conta do cliente.

    Finalmente, se for constatado o defeito de fabricação, entraremos em contato por e-mail informando prazo e modo de restituição do valor pago.
     
  • - Cartão de Crédito: Notificaremos o cancelamento à administradora do Cartão de Crédito e solicitaremos o estorno do valor pago, o que ocorrerá entre a 1ª e 2ª fatura seguinte à solicitação; por isso, o prazo para efetivação do estorno depende da administradora do seu cartão, e não da Boutique do Marchador.
    - Boleto Bancário: Para as compras pagas com boleto bancário, a devolução do valor será realizada por meio de um depósito bancário. Por isso, é necessário que o titular da conta corrente em que o reembolso será realizado seja o mesmo que finalizou o pedido. O depósito será realizado em até 10 (dez) dias úteis, contados do recebimento e análise do produto. Nos casos em que o comprador não tiver conta corrente, a devolução do valor será realizada através de uma "ordem de pagamento" em nome do titular da compra, no mesmo prazo de 10 (dez) dias úteis.

     
  • - As etiquetas não podem estar violadas.
    - O frete, em caso de desistência da compra, é por nossa conta.
    - A comunicação e desistência deverão ser realizadas por e-mail.
    - O SAC tem até dois (02) dias úteis após o recebimento do e-mail para retornar ao cliente.
    - A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.
  • O Código de Defesa do Consumidor (CDC) garante ao cliente o direito de arrependimento pela compra. Amparado na lei, o comprador pode pedir a troca ou a devolução da mercadoria em 7 (sete) dias corridos.

    Para tanto, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] (com o assunto de e-mail: DEVOLUÇÃO) e comunicar o interesse em desistir da compra. Após o recebimento da comunicação da intenção de desistência de compra, entraremos em contato em até 02 (dois) dias úteis para enviar a resposta de confirmação.

    O cliente receberá uma autorização de postagem com validade de 05 (cinco) dias úteis e, em posse desta, deverá ir a uma agência própria dos Correios para efetivar a postagem com o produto devidamente embalado. O custo do envio é por nossa conta; informaremos a seguir o modo e prazo pelos quais o valor pago será restituído.

     
  • O cliente da loja virtual Boutique do Marchador pode, no prazo de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, optar pela troca do mesmo por outro produto de nossa loja (as trocas também podem ser feitas diretamente na nossa loja, em Belo Horizonte; EXCETO no período de Exposição Nacional, ou seja, no mês de julho), desde que o produto esteja em perfeitas condições e não apresente qualquer indício de uso.

    Os produtos comprados em promoção, com desconto, somente poderão ser trocados por produtos da mesma coleção ou outro produto promocional, mediante a apresentação da nota fiscal; sendo o valor do crédito da troca igual ao valor pago, ou seja, o crédito que será utilizado na troca será igual ao valor que o cliente efetivamente pagou e não necessariamente igual ao valor de etiqueta do produto.

    Os produtos comprados no outlet, não poderão ser trocados ou devolvidos.

    Se a opção de troca for por produtos do site, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] (com o assunto de e-mail: TROCA) e comunicar o interesse em realizar a troca. Após o recebimento da solicitação de troca, entraremos em contato em até 02 (dois) dias úteis para enviar a confirmação de troca. O cliente terá até 05 (cinco) dias úteis após esta confirmação, para efetivar a postagem do produto devidamente embalado. Os custos de postagem são por conta do cliente.

    Para a realização das Trocas, as seguintes regras deverão ser observadas:
    • As etiquetas não podem estar violadas.
    • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
    • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios (quando houver).
    • Não poderá ter sido lavado e alterado.
    Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual ou em nossa loja física.

    A escolha de um novo produto deverá limitar-se ao valor do produto original ou superior. Se houver diferença, o pagamento deste adicional deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site ou loja física.
    Não haverá devolução de “troco” em compras feitas online ou em loja física.